Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolution Academy Roleplay

Demonstre sua gratidão pelo servidor fazendo uma doação. Todo o dinheiro doado será convertido em melhorias e upgrades para o servidor.
Doar
Anúncios
  • Seja bem vindo ao Fórum 2.0! Crie sua conta para ficar por dentro das novidades.
  • Participe do nosso discord https://discord.gg/VDxH3J9
  • Fique por dentro dos eventos e notícias do servidor
Vinicius Jobs

Anti RP + Atropelamento no Spaw junto de ADM.

Posts Recomendados

Meu ID: 1652

ID acusado: 1193

ID ACUSADO: 383 ou 393 (Só ver o qual  logou por ultimo para confirmar)

Motivo:  Só quero postar o print aqui de 2 crianças que não sabem oque é ROLEPLAY!Deram voz de assalto eu fugi,ai parei o carro , me falei que me rendia varias vezes pelo VOIP do jogo e perguntei se podia me render e descer do carro,eles concordaram e então desci do carro com as maos pra cima avisando pelo voip que me rendia... Eles falaram: " Pode descer " . No que eu desci ele falou: "Pronto , agora que voce desceu morre ai" . Nasci no hospital , chamei ADM , não sei se foi o ID numero 4  ou o 2.... Se nao me engano foi o ADM 2 .No que eu nasci eles vieram com tudo e me atropelaram  junto com o ADM , ai os 2 trancaram e voltaram tudo falando mansinho : " Aiin desculpa eu nao vi,foi o lag".  Em seguida o ADM caiu e eles me mataram na hora dizendo: "Agora que ele caiu pode matar". Printei os 2 fazendo isso.

Ou seja:

1- Me matam mesmo me rendendo

2- Me atropelam na calçada do spawm

3-Junto do ADM ainda.

4-Me matam mais uma vez na área do spawn,que é uma área safe não é ? 

OBS 1:O mais ao fundo não saiu o ID mas como disse acima é 383 ou 393:

OBS 2: Da pra ver que o adm que caiu ta sendo chutado pelo cara acusado ai,só olhar o corpo do policial no chao sendo chutado.

(LINK PARA IMAGEM) https://ibb.co/bPgAFJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Vinicius Jobs, Obrigado por enviar a denúncia, o caso foi analisado e o jogador punido.

Equipe Evolution Academy.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora